POLÍTICAS
Politica de Qualidade
O LPQ tem como Política da Qualidade desempenhar a sua atividade de acordo com os seguintes princípios:
- Satisfação integral dos requisitos e expectativa do Cliente
- Cumprimento do prazo do serviço contratado
- Valorização das nossas pessoas
- Rendibilidade ajustada à atividade
- Utilização eficiente dos recursos
- Dotação das instalações e Pessoas das condições de segurança e de ergonomia necessárias para o desempenho da atividade
- Aplicação de politicas sustentáveis no âmbito de promover o ambiente, a responsabilidade social e multiculturalidade
- Cumprimento com os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade
- Acreditação de acordo com a norma NP EN ISO/IEC 17025
- Desenvolvimento da melhoria contínua do serviço prestado
Politica de Imparcialidade e Confidencialidade
As atividades do laboratório são realizadas, geridas e estruturadas de forma a salvaguardar a imparcialidade e a confidencialidade.
O LPQ e a sua gestão comprometem-se com a imparcialidade, identificando e gerindo todos os riscos que a poderão comprometer, tais como os riscos que resultam das suas atividades, dos seus relacionamentos e dos relacionamentos das Pessoas.
O laboratório é responsável, através do Contrato com o Cliente pela informação obtida ou gerada no decurso das atividades laboratoriais. Toda a informação é considerada propriedade do Cliente, e como tal, tratada como confidencial.