POLÍTICAS

Politica de Qualidade


O LPQ tem como Política da Qualidade desempenhar a sua atividade de acordo com os seguintes princípios:

  • Satisfação integral dos requisitos e expectativa do Cliente
  • Cumprimento do prazo do serviço contratado
  • Valorização das nossas pessoas
  • Rendibilidade ajustada à atividade
  • Utilização eficiente dos recursos
  • Dotação das instalações e Pessoas das condições de segurança e de ergonomia necessárias para o desempenho da atividade
  • Aplicação de politicas sustentáveis no âmbito de promover o ambiente, a responsabilidade social e multiculturalidade
  • Cumprimento com os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade
  • Acreditação de acordo com a norma NP EN ISO/IEC 17025
  • Desenvolvimento da melhoria contínua do serviço prestado

Politica de Imparcialidade e Confidencialidade

As atividades do laboratório são realizadas, geridas e estruturadas de forma a salvaguardar a imparcialidade e a confidencialidade.

O LPQ e a sua gestão comprometem-se com a imparcialidade, identificando e gerindo todos os riscos que a poderão comprometer, tais como os riscos que resultam das suas atividades, dos seus relacionamentos e dos relacionamentos das Pessoas.

O laboratório é responsável, através do Contrato com o Cliente pela informação obtida ou gerada no decurso das atividades laboratoriais. Toda a informação é considerada propriedade do Cliente, e como tal, tratada como confidencial.

CONTACTOS